contact

Para além dos ícones das minhas redes sociais no cabeçalho do blogue e do formulário de contacto na sidebar, deixo-vos aqui também todas as ...

Para além dos ícones das minhas redes sociais no cabeçalho do blogue e do formulário de contacto na sidebar, deixo-vos aqui também todas as formas que têm de me contactar, sendo que, na maior parte deles, a única coisa que têm que fazer é carregar na hiperligação.


Além disso, podem ainda adicionar-me no snapchat - biaarlourenco - ou enviar-me um e-mail para theperksofbeingabookaddicted@gmail.com.

You Might Also Like

0 comentários

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!